Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia perde em casa para o Marília - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia perde em casa para o Marília
22/08/2016

O Marília conseguiu a sua primeira vitória na Copa Paulista, ao bater o Olímpia, por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Maria Tereza Breda, em partida válida pela nona rodada, da primeira fase da competição. Michel Dálio marcou ainda no primeiro tempo o gol solitário da partida. O embate contou mais uma vez com a promoção Futebol Sustentável.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Ivan Izzo, soma agora quatro pontos na tabela, porém, segue na lanterna do Grupo 1. Com o revés, o time olimpiense continua com os mesmo seis pontos e, no G4. A liderança pertence ao Penapolense, que tem 14, já a vice-liderança está com o Votuporanguense, com 12, o terceiro colocado é o Mirassol, com oito pontos ganhos.

NA FRENTE
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Marília. O time da casa começou melhor a partida, com mais posse de bola. No entanto, foram os visitantes que chegaram com perigo. Aos 24 minutos, o atacante Douglas saiu na cara do gol e tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro olimpiense Mumu.

Dois minutos depois, a rede balançou com Michel Dálio. O lateral cobrou falta com muita perfeição. O número um do Galo Azul foi na bola, mas não conseguiu evitar, 1 a 0 para o MAC. Com vantagem, os visitantes passaram a explorar o contra-ataque. Por pouco não aconteceu o segundo gol.

Gigante foi lançado em profundidade e, na hora de concluir escorregou no lance. O passe saiu dos pés do meia Vinícius Paulista. O time da casa chegou com perigo a meta adversária somente aos 44, com o zagueiro Djalma que, apareceu de surpresa e cabeceou rente a trave.

PRIMEIRA VITÓRIA
Na etapa complementar o jogo os times caíram muito de produção e, poucos lances de emoção aconteceram. Na base da pressão, o time da casa tentou o tento de empate, mas não conseguiu. A única oportunidade a favor do time olimpiense aconteceu aos 22 minutos. Robinho foi lançado em profundidade, mas o árbitro assinalou impedimento inexistente prejudicando assim o Galo Azul.

Aos 37, Douglas teve tudo para matar de vez o jogo. Na cara do gol acertou um tirambaço rente a trave. O goleiro Mumu, só ficou olhando a bola sair.Pelo futebol apresentado pelos visitantes , o resultado foi justo..

PRÓXIMOS JOGOS
O Olímpia volta à campo somente no próximo dia 30, em Mirassol, contra o time da casa ás 20h, no Maião. Já o Marília, recebe no próximo domingo, ás 16h, a representação do Catanduvense. Ambas as partidas serão válidas pela décima rodada, da primeira fase da Copa Paulista.

Fonte: Futebol Interior


31/01
  Olímpia sofre novo revés, fora de casa, para o Noroeste
30/01
  Com interino Zeca Barbosa, Olímpia deve ter mudança para pegar Noroeste
29/01
  Olímpia anuncia saída Lucas Del Vecchio, terceiro técnico no estadual
28/01
  Em clássico regional, Olímpia sofre revés para o Rio Preto
24/01
  Olímpia sofre revés para o Barretos, fora de casa
Mais Notícias     
 
Agência UWEBS Criação de Sites
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia